domingo, 31 de agosto de 2014

Músicas Infantis

MÚSICAS INFANTIS

A Dança do Saci Pererê

 

Dança do Saci Pererê
Eu quero dançar com você
Pula pula pula
Numa perna só
Quem não cair no chão
É o maior
Dança do Saci Pererê
Quem não sabe pode aprender
Pula pula pula
Numa perna só
Pular juntinho é sempre melhor
Vem, que a gente não consegue parar
É como ficar solto no ar.
É melhor que correr ou malhar
Vem, que a gente não tem hora pra terminar
Um pulo aqui um pulo pra lá
Pulando sem sair do lugar
Quero ver, quero ver
Quem é que conseguiu aprender
Quero ver, quero ver
A dança do Saci Pererê
: http://www.vagalume.com.br/angelica/a-danca-do-saci-perere.html#ixzz3ByHG9m5w
Fico Assim Sem Você
Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim sem você...
Futebol sem bola,
Piu-piu sem frajola,
Sou eu assim sem você...
Por que é que tem que ser assim,
Se o meu desejo não tem fim,
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim...
Amor sem beijinho,
Bochecha sem Claudinho,
Sou eu assim sem você...
Circo sem palhaço,
Namoro sem amasso,
Sou eu assim sem você...
Tô louca pra te ver chegar,
Tô louca pra te ter nas mãos,
Deitar no teu abraço,
Retomar o pedaço,
Que falta no meu coração...
Eu não existo longe de você!
E a solidão é o meu pior castigo!
Eu conto as horas,pra poder te ver!
Mas o relógio tá de mal comigo...
Por quê? Por quê?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim sem você...
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim sem você...
Por que é que tem que ser assim,
Se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante...
Nem mil alto-falantes...
Vão poder falar por mim!
Eu não existo longe de você!
E a solidão é o meu pior castigo!
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo! (2x)

Parabéns Pra Você


Parabéns a você,
nesta data querida,
muita felicidade,
muitos anos de vida
hoje é dia de festa
vivam as nossas almas
para o/a menino(a) ...
uma salva de palmas,
Tenha tudo de bom
do que a vida contém,
tenha muita saúde
e os amigos também".
Hoje o/a faz anos
Porque Deus assim quis
O que mais desejamos
É que seja feliz!
A Banda - Turma Do Carrossel
O meu amor me chamou
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amor

A minha gente sofrida
Despediu-se da dor
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amor

O homem sério que contava dinheiro parou
O faroleiro que contava vantagem parou
A namorada que contava as estrelas parou
Para ver, ouvir e dar passagem

A moça triste que vivia calada sorriu
A rosa triste que vivia fechada se abriu
E a meninada toda se assanhou
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amor

Estava à toa na vida
O meu amor me chamou
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amor

A minha gente sofrida
Despediu-se da dor
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amor

O velho fraco se esqueceu do cansaço e pensou
Que ainda era moço pra sair no terraço e dançou
A moça feia debruçou na janela
Pensando que a banda tocava pra ela

A marcha alegre se espalhou na avenida e insistiu
A lua cheia que vivia escondida surgiu
Minha cidade toda se enfeitou
Pra ver a banda passar cantando coisas de amor
Mas para meu desencanto
O que era doce acabou
Tudo tomou seu lugar
Depois que a banda passou

E cada qual no seu canto
Em cada canto uma dor
Depois da banda passar
Cantando coisas de amor
Depois da banda passar
Cantando coisas de amor...
O TREM MALUCO

O trem maluco 
Quando sai de Pernambuco 
Vai fazendo vuco-vuco 
Até chegar no Ceará 
Rebola pai, mãe, filha (põe a mão na cintura e rebola)
Eu também sou da família 
Também quero rebolar 
Um pouquinho de coca-cola (dedão de cada mão na direção da boca)
Um pouquinho de guaraná 
A danada da professora me ensinou o bê-a-bá 
Sete e sete são catorze
Com mais sete, 21 
Tenho sete namorados 
Não me caso com nenhum
Só me caso com aquele 
Que me der um jerimum 
Mum-mum (dá uma batidinha na cabeça do colega)

http://revistaescola.abril.com.br/creche-pre-escola/brincadeiras-regionais-nordeste-trem-maluco-700321.shtml




Nome: Maria de Fátima Lima Almeida RA: 3880696328  6 ºNA
Maria de Fátima Oliveira de Sousa RA: 4426853431 6 ºNA
Maria Alcione M. Lopes Silva RA:3733687305  6º NA
Vânia Maria  M. Ambrosio RA:5262960390  5º NA
Núzia Maria F. de Souza RA:5262960397   5 º NA
Carmen Lucia V.B. Batista RA:2400008067 5º NA
Rosany  Bemvindo  Martins RA:8618259606   5ºNA



Nenhum comentário:

Postar um comentário